sábado, 6 de agosto de 2011

O início .


Num único segundo de silencio aqui, eu ouvi um barulho que me parecia familiar . Mesmo eu tendo a certeza que nunca o tinha ouvido. Como que por mágica o barulho se torna mais intenso, mais atrativo e , por alguns segundos parece chamar meu nome . Uma vontade de ir lá fora conferir de onde vem ,se torna forte dentro de mim . E quase me faz sair de onde estou .

Aonde estou ? Nunca tinha vindo nesse lugar antes. Agora reparo que me encontro entre muitas árvores antigas e sombrias que eu não me lembro de conhecer. A noite cai e meu medo é evidente. De longe, em meio à névoa eu vejo algo, que parece ser alguém se aproximar com certa firmeza nos passos. Seria alguém para me ajudar ?
De repente a pessoa e o lugar desaparecem, e me encontro sentada, debaixo de minha janela, mirando fixamente a lua, lá fora. E agora o barulho, eu quase não o ouço mais. Mas eu o sinto. Dentro de mim, como se me pertencesse.
É tarde, e nada parece fazer sentido.
Acordo às 6:10 da manhã. Como faço sempre, mas dessa vez assustada e com um unico sentimento dentro de mim. Uma vontade nova. Vontade de ser um outro alguem. Que vive dentro de mim, mas que nunca havia saído antes.

Chaotic Feelings

Nenhum comentário:

Postar um comentário